Políticas de Troca – Essential Store
ÚLTIMOS DIAS COM FRETE GRÁTIS
ÚLTIMOS DIAS COM FRETE GRÁTIS

Políticas de Troca

Nossa política de troca dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.

Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente. Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou, siga os seguintes passos para realizar a troca:

  1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail (suporte@essentialstore.com.br), enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu no prazo de 7 dias após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo quando se trata de roupa íntima, devido aos casos de COVID.
  2. Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
  • Receber o reembolso do valor pago (pelo mesmo método escolhido no momento da compra: cartão de crédito, pix ou boleto bancário).
  • Receber um novo produto igual o encomendado.
  • Receber um produto de valor semelhante.
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente.

Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. 

✔️ Produto adicionado com sucesso.